Frete e entregas

O FlatOut Official Gear é um e-commerce e não opera com loja física para atendimento ou entregas. O valor do frete é calculado automaticamente pelo módulo dos Correios, presente tanto nas páginas dos produtos quanto no processo de check-out de sua compra. O cálculo leva em conta a distância entre o CEP da postagem (cidade de Ibiúna, vizinha à capital de SP) e o do destinatário, o peso e as dimensões de nossa embalagem. Por enquanto não estamos fazendo entregas internacionais.

Cupons de desconto

Os cupons de desconto e/ou ações promocionais do FlatOut Official Gear não se aplicam ao valor do frete, apenas o valor dos produtos, com exceção de casos em que fique explicitamente descrito algum desconto ou promoção de frete.

Adicionalmente, os cupons de desconto (1) não são acumulativos (2) podem cancelar ou não eventuais políticas de desconto a produtos em específico (3) podem ou não ser aplicáveis a apenas um ou mais produtos. Atente ao desconto aplicado no momento do checkout e, no caso de qualquer dúvida, contate nosso suporte antes de realizar a compra.

Liberação do pedido

Os pedidos só serão liberados após nosso sistema acusar a confirmação do seu pagamento.
Caso seja efetuado via cartão de crédito, a confirmação ocorre de forma automática pela plataforma Pagar.me, triangulada com o sistema anti-fraude Clearsale e a administradora do seu cartão. Por boleto bancário, a confirmação ocorre entre um e dois dias após o pagamento do mesmo, pois a informação precisa ser autenticada pela instituição financeira.

Logo após finalizar suas compras no FlatOut Official Gear, você receberá e-mails notificando cada etapa pela qual está passando seu pedido. Logo que seu pagamento for confirmado um e-mail será enviado. Atenção: o produto será despachado via Correios no dia útil posterior à confirmação de pagamento, devendo o prazo de entrega ser contado a partir de então.

Cancelamento do pedido

Caso queira cancelar um pedido basta entrar em contato com nosso suporte, pelo e-mail loja@flatout.com.br ou pelo formulário do Suporte, presente na categoria Pit Area. Para entender melhor este processo acesse nossa Política de Trocas, cujo link também está disponível no pé da página, na categoria Specs.

O FlatOut Official Gear se reserva ao direito de cancelar um pedido unilateralmente pelos seguintes motivos:

  • Não confirmação do pagamento correspondente à compra realizada;
  • Inconsistências no cadastro do cliente que impossibilitem o contato para correção/complementação do mesmo;
  • Impossibilidade de entrega do produto (após três tentativas de entrega, segundo as políticas internas dos Correios).Neste cenário entraremos em contato para que o cliente possa retificar o endereço de entrega, assim realizamos nova tentativa, mediante pagamento de novo frete. Caso não seja possível ou os Correios não consigam novamente entregar a encomenda, o valor do produto será restituído, excluindo-se os valores do frete.
  • Falta da mercadoria em nossos estoques. O FlatOut Official Gear possui um sistema integrado de estoque a fim de evitar qualquer inconsistência nas informações de disponibilidade de produtos no e-commerce. Contudo caso uma falha ocorra, o cliente será contatado imediatamente sobre esta situação e restituiremos os valores pagos pela compra integralmente no prazo de até sete dias úteis.